Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
119 Seguidores
Avaliações de funcionários da Attitude Contact Center
Filtrar
5 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,3
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
75%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)
Avaliação mais destacada ótimo
Valorado 18 Outubro 2018. Coordenador Administrativo há 11 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Profissionalismo e ótimo ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 18 Outubro 2018. Assistente Administrativo há 13 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Profissionalismo e ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 3 Abril 2018. Executiva de Contas há 13 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Trabalhar nesta empresa me trouxe uma incrível experiência e conhecimento sobre as empresas da região. Porém fui contratada para fazer prospecção de clientes e atuei quase que exclusivamente como atendimento publicitário, o que me fez buscar novas oportunidades de crescimento.
Prós
Coleguismo entre as pessoas.
Contras
Diretora é extremamente intransigente, por isso tem alto nível de rotatividade de funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Abril 2017. Aux de escritorio, Rio Grande do Sul
Você já trabalhou ou está trabalhando na Attitude Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Attitude Contact Center
  1. Assistente Administrativo (1)
  2. Auxiliar de Escritório (1)
  3. Coordenador Administrativo (1)
  4. Executivo de Contas (1)
  5. Gerente de Vendas (1)
Localizações mais avaliadas da Attitude Contact Center
  1. São Paulo (596)
  2. Minas Gerais (7)
  3. Rio Grande do Sul (5)
  4. Ceará (1)
  5. Distrito Federal (1)