Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
119 Seguidores
Avaliações de funcionários da Attitude Contact Center
Filtrar
608 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 355 avaliações)
Avaliação mais destacada Primeiro emprego.
Valorado 16 Dezembro 2021. Operador de Cobrança Ativo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para primeira experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Empresa
Valorado 4 Dezembro 2021. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Consegui adquirir experiência, creio que foi muito bom para o meu conhecimento, porque foi meu primeiro emprego. Aprendi a me desenvolver mais com as pessoas, e se resolver de uma forma mais cautelosa.
Prós
Pessoas educadas, e muito rigorosas
Contras
Ambiente de trabalho precario
Dica a diretoria
Tive boas relações com a diretoria Bem atenciosos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Attitude
Valorado 1 Dezembro 2021. Operário, São Paulo
é uma otima empresa, principalmente se voce quer começar sua carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O ambiente de trabalho é agradável, a diretoria é boa é organizada, a equipe é unida e prestativa
Valorado 26 Novembro 2021. Operador há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Dica a diretoria
Equipe unida, diretoria boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 23 Novembro 2021. Estagiário Cível há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimos colegas de trabalho, ótimos supervisores, boa comunicação com os funcionários
Dica a diretoria
Ótima comunicação, preocupação em manter todos motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para um começo
Valorado 21 Novembro 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Desde de que cheguei sempre fui bem treinado e sempre me ajudaram, me ensinou muito sobre o mercado de trabalho, supervisores sempre buscando a melhora de todos os atendentes
Prós
A comunicação entre funcionário e supervisor, ótimo ponto da empresa, salario e faculdade
Contras
Feriados e folga, sem dia certo de recebimento, efetividade também muito difícil
Dica a diretoria
Sempre buscavam deixa todos motivados, e sempre buscavam continuar com o funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
Valorado 9 Novembro 2021. Operador de Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não havia oportunidades empresa de pequeno porte porém com uma ótima comunicação entre Os colegas de trabalho bastante dinâmicas de argumentação .
Prós
Ótima localização boa comunicação
Contras
Péssimo salário poucas oportunidades de emprego
Dica a diretoria
Ótima comunicação com Superior e operador grandes dicas e ótimos resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Novembro 2021. Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom, eles fazem eventos dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que abre oportunidades para jovens a procura de um emprego.
Valorado 3 Novembro 2021. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades baixa de aumento de cargo. Ótimo local de trabalho, com bom acesso e bons superiores.
Prós
Ótima experiência extracurricular. Local seguro e de fácil acesso para os funcionários.
Contras
Carga horária longa. Pouca preocupação com o físico e o mental dos funcionários.
Dica a diretoria
Boa comunicação, ótimas oportunidades, bom serviço do RH.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência profissional
Valorado 1 Novembro 2021. Atendente Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho agradável, notoriedade baixíssima, pressão psicológica diariamente, exigência de meta diária. Bons líderes mas chances de crescer na empresa quase zero.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 1 Novembro 2021. operador há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa com grande chances de crescimento no mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 29 Outubro 2021. Operador de Telecobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo, empresa em si é ótima para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa referente a telemarketing.
Valorado 27 Outubro 2021. Operador. há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Era referente a assesoria a credsystem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gratifica
Valorado 25 Outubro 2021. Agente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma empresa onde aprendi diversas coisas, onde me encaixei muito e onde fiz grandes somos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada o ambiente de trabalho não era um lugar saudável de conviver.
Valorado 22 Outubro 2021. Estagiário há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento bem baixo, oportunidade falsas, colegas de trabalho querendo ser um melhor do que o outro, sem pensar nas consequências.
Prós
ajuda nas duvidas, saber ouvir preocupação de manter os operadores motivados
Contras
as vezes a motivação virava algo ruim, cobrar somente de alguns funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 20 Outubro 2021. Operador de Telemarketing Cobrança, São Paulo
Ambiente de trabalho ótimo e supervisores comunicativos com os operadores e super gentis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa porém faltou um pouco de direção
Valorado 18 Outubro 2021. Operadora de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa porém faltou coordenação dos supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benefícios da empresa
Valorado 17 Outubro 2021. Estagiário de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que não oferece muitas oportunidades de trabalho, não registra de imediato e não tem nenhum benefício.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Outubro 2021. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Superiores atenciosos, e ótima localid
Prós
oportunidade, premiac
Contras
equipamentos em estado não muito bom
Dica a diretoria
Atenciosa e sempre preocupada em manter a boa comu
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade para jovens..
Valorado 11 Outubro 2021. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal, desenvoltura entre os jovens.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Attitude Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Attitude Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (62)
  2. Recuperador de Crédito (58)
  3. Operador de Cobrança (55)
  4. Operador de Telecobrança (20)
  5. Agente de Telemarketing (17)
Localizações mais avaliadas da Attitude Contact Center
  1. São Paulo (596)
  2. Minas Gerais (7)
  3. Rio Grande do Sul (5)
  4. Ceará (1)
  5. Distrito Federal (1)