Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
119 Seguidores
Avaliações de funcionários da Attitude Contact Center
Filtrar
62 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 41 avaliações)
Avaliação mais destacada É uma boa empresa porém faltou um pouco de direção
Valorado 18 Outubro 2021. Operadora de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa porém faltou coordenação dos supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade para jovens..
Valorado 11 Outubro 2021. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal, desenvoltura entre os jovens.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 26 Setembro 2021. Operadora de telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Essa empresa é ótima amei ter a experiência porém não vejo uma oportunidade de crescimento, um ambiente bem agradável para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma boa empresa, ótimos supervisores, bons profissionais,
Valorado 18 Setembro 2021. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
os galegas da trabalho, e todos ao empenho de desenvolver e crescer na empresa
Prós
era um local bem próximo
Contras
salario um pouco baixo do necessário
Dica a diretoria
supervisores prendados e dedicados ao melhor meio de comunicação, para ajudar seus atendentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comunicação
Valorado 16 Setembro 2021. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha muita comunicação, algumas coisas bem erradas, referente atrasa O VT
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom local para começo de trabalho e eperi
Valorado 18 Agosto 2021. Operadora de telemarketing, São Paulo
Empresa boa para começar no mercado de trabalho e adquirir experiência ainda mais com o lado comunicativo
Prós
Desenvolver lado de comunicação e trabalhar como equipe
Contras
O ambiente em si muito pressão.
Dica a diretoria
Equipe motivada em trabalhar e produzir para trazer resultado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 28 Julho 2021. Operadora de telemarketing, São Paulo
Facilidade em trabalho em equipe, possibilidade de crescer profissionalmente, equipe maravilhosa e os supervisores super prestativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 26 Julho 2021. Operador de Telemarketing, São Paulo
é uma boa empresa na questão geral ótimos funcionários e pagamento em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa de trabalhar
Valorado 26 Julho 2021. Operadora de telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas possibilidades de efetivação, bons colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom começo
Valorado 5 Julho 2021. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para quem está começando no mercado de trabalho, e caso for de interesse pessoal é uma empresa que te proporciona muitas opções para seguimento da carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa razoável
Valorado 30 Junho 2021. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescimento na empresa não são viáveis, por não terem vagas para um cargo superior.
Prós
Empresa muito acolhedora
Contras
Peca na organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, porém procuro novas oportunidades
Valorado 16 Junho 2021. Operadora de telemarketing, São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Me ensinou muito.
Valorado 21 Maio 2021. Operadora de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Cobrança e Receptivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nhh
Valorado 20 Maio 2021. Operador de telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gubmukbmjghkm njjkkk
Prós
Bb
Contras
Vv
Dica a diretoria
Bb
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 17 Maio 2021. Operador de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostava do ambiente e das pessoas que eu trabalhava
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Attitude
Valorado 18 Abril 2021. Operador de Telemarketing, São Paulo
experiência e dois anos na empresa e não tenho o que falar. Sempre gostei muito da gestão e seus métodos de trabalho. Primeira experiência de trabalho, e acredito que acrescentou muito nos meus conhecimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Attitude é uma boa empresa para trabalhar
Valorado 7 Abril 2021. Operador de Telemarketing, São Paulo
O ambiente de trabalho é bom, os funcionários estão em harmonia, seguem o mesmo ritmo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimos
Valorado 30 Março 2021. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
super gentis e atenciosos com nosso desempenho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 12 Março 2021. Operador de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo ambiente para tra
Prós
Horários dis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aproveitoso
Valorado 13 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa que
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Attitude Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Attitude Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (62)
  2. Recuperador de Crédito (58)
  3. Operador de Cobrança (55)
  4. Operador de Telecobrança (20)
  5. Agente de Telemarketing (17)
Localizações mais avaliadas da Attitude Contact Center
  1. São Paulo (62)