Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
119 Seguidores
Avaliações de funcionários da Attitude Contact Center
Filtrar
17 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 15 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Novembro 2021. Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom, eles fazem eventos dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 13 Agosto 2021. Agente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa era boa, o único problema é que os equipamentos que a gente usava dava problema frequentemente e eles com o dinheiro que ganhava não se importava em resolver
Prós
Tinha frequentemente desafios e vc ganha doce, e dinheiro depende se vc não atrasava
Contras
Os equipamentos que a gente usava não era tão bom frequentemente dava problema
Dica a diretoria
A diretoria da empresa fazia reunião sobre prêmios e comissões
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 21 Julho 2021. Agente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de muitas melhorias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 25 Março 2021. Agente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa para pegar uma experiência como primeiro emprego, porém eles deveriam dar mais oportunidade de crescimento dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 10 Março 2021. Agente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, porém não valorizava o funcionário que se dedicava e queria crescer na empresa.
Prós
Ótimo ambiente, benefícios ótimo, gestão de rh otimo
Contras
Líderes de carteira, computadores
Dica a diretoria
Sim fazia metas com dinâmicas, diretoria dava atenção aos funic
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa!
Valorado 18 Fevereiro 2021. Agente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para estágios e estudantes, oportunidades para jovens do ensino médio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grandes Portas
Valorado 17 Fevereiro 2021. Agente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de efetivação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 3 Fevereiro 2021. Agente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Impossíbilidade de promoção
Prós
Pessoas maravilhosas pra trabalhar
Contras
Salario muito baixo. E metas muito altas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 2 Fevereiro 2021. Agente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo empresa só não tinha muitos benefícios
Prós
Pessoas com disposição para sempre estar ensinando próximo, trabalhamos em equipe, semp
Dica a diretoria
Ótima, sempre deixando a gente muito motivado sempre, interessados se estávamos satisfeito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 27 Janeiro 2021. Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa aonde tive a oportunidade de passar por vários setores, ativo e receptivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 30 Novembro 2020. Agente de Telemarketing, São Paulo
Oportunidade e gerada à partir do desenvolvimento produtivo, colaboradores e empresas são excelentes profissionais
Prós
Localidade e estrutura
Dica a diretoria
Os profissionais são bons referente a positividade com seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa ótima
Valorado 25 Junho 2020. Agente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que faz vc perde o medo e ajuda bastante no mercado de trabalho
Prós
Criatividade, responsabilidade
Dica a diretoria
Ótima comunicação com os operadores , foco ao máximo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a Declarar
Valorado 21 Maio 2020. Agente de Telemarketing, São Paulo
A Empresa é uma empresa boa porém não fornece o equipamento necessário pra trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 30 Janeiro 2020. Agente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com muitas oportunidades de trabalho, porem má organizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 15 Janeiro 2020. Agente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
colegas de trabalhos empeados em ajudar.
Prós
conhecimento no mercado
Contras
poucas chances de crescer na empresa
Dica a diretoria
rh muito empenhados e preocupados com os empregados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada desenvolvimento profissional
Valorado 12 Agosto 2019. Agente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Os decorrentes problemas da empresa , voltado para a má qualidade dos equipamentos de trabalho ,além da falta de crescimento profissional por mérito , faz com que a empresa seja oscilante com seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Attitude Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Attitude Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (62)
  2. Recuperador de Crédito (58)
  3. Operador de Cobrança (55)
  4. Operador de Telecobrança (20)
  5. Agente de Telemarketing (17)
Localizações mais avaliadas da Attitude Contact Center
  1. São Paulo (17)