Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Access Contact Center
Filtrar
48 Avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
70%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 23 avaliações)
Avaliação mais destacada adquiri muita experiência
Valorado 10 Novembro 2021. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Santa Catarina
experiência com vendas e cobrança, telemarketing ativo e receptivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Joinville que iniciou seus trabalhos em Goiânia, dinâmica e competitiva.
Valorado 22 Agosto 2021. Teleoperador Receptivo, Goiás
Empresa em expansão na capital goiana, com possibilidade de crescimento, aberta para pessoas sem experiência, faz reciclagem constante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa rasoável
Valorado 16 Julho 2021. Auxiliar de Monitoria de Qualidade há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Péssimas condições de trabalho e relação com superiores
Prós
Talvez algum benefício
Contras
Total falta de organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 8 Março 2021. Assistente de TI há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Foi uma boa experiência, como a empresa é de Joinville não temos muito contato, temos um coordenador aqui em Curitiba, mas é tudo meio perdido não sabemos de muita coisa, e coisas que foram prometidas até hoje não foram feitas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 8 Setembro 2020. Teleoperador Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Uma ótima empresa para se trabalhar, recomendo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão Perdida e ineficiente
Valorado 4 Setembro 2020. Atendente Receptivo - Email, Paraná
Gestão Perdida, pessimo ambiente de trabalho, desvalorização do profissional, salario baixo e beneficios pessimos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhei nessa empresa por 12...
Valorado 10 Julho 2017. Financeiro há 8 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Trabalhei nessa empresa por 12 anos onde aprendi muitas funções, tive grandes oportunidades de crescimento e conhecimento
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Access Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Access Contact Center
  1. Auxiliar de Monitoria de Qualidade (2)
  2. Teleoperador Receptivo (2)
  3. Financeiro (1)
  4. Assistente de TI (1)
  5. Atendente Receptivo (1)
Localizações mais avaliadas da Access Contact Center
  1. Paraná (3)
  2. Santa Catarina (3)
  3. Ceará (1)
  4. Goiás (1)