Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Amaro Contact Center

4,3
Seguir
109 Seguidores
Avaliações de funcionários da Amaro Contact Center
Filtrar
165 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 93 avaliações)
Avaliação mais destacada Acolhimento
Valorado 12 Dezembro 2021. Supervisor há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar acolhedora,ótima para aprendizado inicial
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 0
Valorado 23 Novembro 2021. Atendendo receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa responsável, fiquei pouco tempo não tenho mto o que falar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 23 Novembro 2021. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Amaro é uma ótima empresa para quem está começando a trabalhar. A administração é muito eficiente, o ambiente é muito agradável, os líderes são bem preparados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amaro
Valorado 19 Outubro 2021. Operacional há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito legal para começar.
Valorado 18 Outubro 2021. Auxiliar de Serviços Administrativos há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que iniciei minha carreira profissional, onde foi muito boa para o meu crescimento. Iniciei como Operador Ativo/Receptivo até finalizar meu ciclo como auxiliar administrativo de supervisão.
Prós
Flexibilidade, boas pessoas, ambiente bacana.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar
Valorado 27 Setembro 2021. Operador de telemarketing, São Paulo
Bom lugar, calma para trabalhar
Prós
Lugar calmo e silencioso
Contras
Alguns conflitos com supervisores mas nada muito relevante
Dica a diretoria
Boa diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 16 Setembro 2021. Backoffice Call Center há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bom para se trabalhar, mas poucos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 19 Agosto 2021. Teleoperador há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem oportunidade para crescimento, empresa de pequeno porte onde todos os funcionários do cargo administrativo são permanentes. Sem qualquer probabilidade de crescimento nessa área ou na área operacional.
Prós
Ambiente familiar.
Contras
Sem oportunidade de crescimento, baixo salário e benefícios.
Dica a diretoria
A direção se importa apenas com os lucros da empresa sem pensar no crescimento dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estou tendo uma ótima experiência na Amaro mas o ruim é que ela está mudando pra Minas.
Valorado 27 Julho 2021. Auxiliar de Armazenagem há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa excelente para trabalhar com possibilidade de crescimento colegas maravilhos .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa
Valorado 5 Julho 2021. Agente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento ao cliente pesquisa de satisfação automotiva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amaro
Valorado 23 Junho 2021. Supervisor de Operações, São Paulo
Como toda empresa tem seus pontos a melhorar, porém é um excelente lugar para se trabalhar e crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 24 Maio 2021. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa mistura as relações profissionais com pessoal.
Prós
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 21 Maio 2021. Operadora de telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa idônea e ótimo amb
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 4 Maio 2021. Assistente de Supervisão há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimas chances de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 4 Maio 2021. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Local de trabalho ótimo, pessoas acolhedoras e empáticas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima experiencia em minha vida que me fez crescer muito profissionalmente.
Valorado 26 Abril 2021. Operadora de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa sempre esta disposta a dar oportunidade e gosta de novos desafios tentando sempre inovar seu atendimento, se adaptando ao mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amaro
Valorado 21 Abril 2021. Operadora de Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena, com muitos incentivos para crescimento profissional, porem com poucas oportunidades, mas valeu a experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 16 Abril 2021. Operador de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, ambiente maravihoso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amaro
Valorado 6 Abril 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, ambiente muito agradável e com ótimos profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
Valorado 5 Abril 2021. Assistente de Relacionamento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, mas não oferece nenhuma possibilidade de amadurecimento profissional.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Falta de oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Amaro Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Amaro Contact Center
  1. São Paulo (164)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Telemarketing Ativo
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Amaro Contact Center (1)