Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Vector Contact Center

4,1
Seguir
Avaliações de funcionários da Vector Contact Center
Filtrar
10 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 8 avaliações)
Avaliação mais destacada Tem muito a melhorar
Valorado 28 Outubro 2021. Supervisor Geral, Distrito Federal
Precisa melhorar muito na tratativa com o colaborador
Prós
Benefícios e bom
Contras
Não possui uma estrutura organizacional, ambiente pesado, extresse ao limite, não valoriza o funcion
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muita promessa, pouco resultado
Valorado 16 Julho 2021. Jovem Aprendiz Administrativa há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
empresa bem acolhedora, relações entre os colaboradores sempre foram as melhores possíveis. A possibilidade de crescimento dentro da empresa não era muito grande.
Prós
bom ambiente de trabalho
Contras
pouca possibilidade de crescimento, empresa depende de serviços terceirizados, pouca produtividade
Dica a diretoria
diretoria sempre fez o melhor para manter um bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Compromisso
Valorado 4 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa efetua os pagamentos em dia, e possui bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 3 Fevereiro 2021. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Oportunidade de crescimento, paciência e empatia dos treinadores e respeito de todos os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comum
Valorado 3 Setembro 2020. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma empresa otima, organização e estrutura nunca faltou ,e interação com todos da empresa.
Prós
Otima empresa em contexto geral
Contras
Nao cumprir com a CLT corretamente
Dica a diretoria
Mais compreensão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 1 Setembro 2020. Teleoperador há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
uma empresa que acolhe seus colaboradores com empatia e oferece suporte em todas as áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 27 Maio 2020. Operador de Telemarketing Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa com segmento de Tele-Comunicações.
Prós
Oportunidade de crescimento em diversas áreas
Contras
Não existe
Dica a diretoria
Diretoria em dia com suas atribuições e funções. Auxiliando todos os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback
Valorado 14 Abril 2020. Monitora, Distrito Federal
Ótima Empresa, com oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center
Valorado 21 Março 2020. Operador de Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Boa empresa, equipe capacitada.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vector Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Vector Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (3)
  2. Jovem Aprendiz Administrativo (1)
  3. Supervisor Geral (1)
  4. Monitor (1)
  5. Atendente de Telemarketing (1)
Localizações mais avaliadas da Vector Contact Center
  1. São Paulo (359)
  2. Ceará (195)
  3. Distrito Federal (10)