Descrição da vaga
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Conhecimento de informática
Pacote Office nível básico
Experiência com atendimento ao cliente/Televendas
Diferencial: Boa comunicação, escrita e proatividade
Atividades:
Receber os contatos provenientes da base de clientes e potenciais clientes a fim de promover a renovação e a comercialização de novos produtos/serviços.
Executar atividades de pré-venda, aquecendo os clientes para os vendedores especializados em fechamento.
Empregar roteiros para comunicar informações acerca dos produtos/serviços, seus valores e destacar os benefícios associados, enquanto compreende as necessidades dos clientes.
Registrar com precisão todas as informações em um sistema de gestão de relacionamento e vendas.
Abordar reclamações ou dúvidas de maneira a preservar a reputação da empresa.
Salário e Benefícios:
Salário inicial de R$1.416,00 mais variável de R$200,00 e comissão variável.
Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação, Auxílio Educação, Auxílio Línguas, Política Folga Aniversário, Convênio Médico, Convênio Odontológico.
Escala e Horário de Trabalho:
Escala 6x1 (segunda à sábado)
Horário de trabalho: Turnos manhã, Intermediários e tarde, com carga horária de 6h20 min.
Experiência:
Telemarketing Vendas (Preferencial)
Call Center (Preferencial)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga