É responsável pelo atendimento e suporte de Tecnologia da Informação (TI) aos usuários.
"- Receber as chamadas, agendar e dar suporte de TI aos usuários;
- Prestar atendimento aos usuários para configuração de computadores, e-mail, impressoras, internet e demais acessos;
- Instalar softwares previamente aprovados pelo TI corporativo;
- Excluir eventuais softwares que tenham sido descontinuados pelo TI corporativo;
- Auxiliar no controle de despesas de telefonia, links e demais serviços de infraestrutura de TI;
- Auxiliar no controle dos bens de TI organizados, reparando-os caso necessário;
- Auxiliar no controle das redes e softwares disponibilizados pela companhia."
Benefícios:
-. VA
-. VT
-. SEGURO DE VIDA
-. PLANO ODONTOLÓGICO
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Industrial, Produção, Fábrica - Produção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
DADOS
ORGANIZAÇÃO
REDES
TECNOLOGIA
TI
TRABALHO EM GRUPO
Denunciar Vaga