Atender chamados dos usuários, registrando e solucionando problemas simples relacionados a computadores, impressoras, softwares e outros dispositivos de TI.
Orientar os usuários sobre o uso correto dos sistemas e softwares da empresa, auxiliar no controle de licenças de softwares.
Realizar configurações, instalações básicas de Softwares e equipamentos, auxilio na manutenção.
Realizar a limpeza e organização de equipamentos de TI.
Controlar o estoque de materiais de TI, como cartuchos de tinta, cabos e outros suprimentos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Habilidade para solucionar problemas simples relacionados a TIO. Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Benefícios
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga