Venha fazer parte do nosso time!
Estamos comprometidos em impulsionar a inovação com tecnologia de ponta, sempre de olho no futuro. Aqui, nosso horizonte é grandioso, e queremos pessoas que compartilhem da mesma paixão por tecnologia. Se você busca desafios e deseja integrar uma equipe dinâmica e visionária, inscreva-se em nosso processo seletivo!
O que você fará neste cargo:
• Fornecer suporte técnico de primeiro nível a todos os clientes
• Realizar análise, diagnóstico e resolução de incidentes via telefone
• Realizar abertura de tickets e prestar o primeiro atendimento (via telefone ou acesso remoto) aos usuários para defeitos em serviços de TI ou Telecom (telefonia, rádio, redes e infraestrutura)
• Monitoramento do status e progresso da resolução de todos os incidentes abertos
• Acompanhamento até a solução para que os chamados sejam atendidos dentro do SLA contratado
• Manter os usuários informados sobre o status e progresso dos incidentes
• Alimentar a base de conhecimento da Central de Serviços
Entre outros atividades pertinentes ao cargo.
O que você precisa para participar:
• Ensino Médio Completo
• Experiência com suporte técnico de primeiro nível (TI/Telecom)
• Disponibilidade para atuar em escala 12x36 - 9h às 21h
Será considerado um diferencial:
• Conhecimento intermediário de microinformática;
• Conhecimento básico de comunicação de redes, telefonia e infraestrutura;
• Curso Técnico concluído em área de tecnologia ou afins.
Nosso processo seletivo ocorrerá de maneira online, por meio de entrevistas com o Recursos Humanos e entrevistas técnicas. Venha fazer parte do nosso time!
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Seguro de Vida
-. Convênio com escola de Inglês
-. Vale-transporte
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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