Técnico de Suporte Jr
Localidade: São José dos Pinhais, PR | Regime Presencial
Horário: 08h - 17h
Requisitos e atividades:
- Experiência com atendimento de Suporte N1 - Field Service e Help Desk;
- Pontual, foco no cliente, disciplina, proatividade, dinamismo, bom relacionamento em equipe;
- Acompanhar as atividades em andamento até a conclusão a fim de melhorar processos e evitar reincidência de falhas ou inconsistências.
-Office 365
-Regras e configuração de e-mail
-Formatação via rede e configuração de equipamentos
-Configuração BIOS
-Configuração (domínio)
-Configuração via rede impressoras multifuncionais
-Troca de Toner impressoras multifuncionais
-Pacote Office
-Service Now (tratativa de chamados - Incidentes/Requisições)
-Configuração impressoras térmicas (Boarding Pass e BagTag)
-Troca de bobinas
-Remanejamento de equipamentos / montagem de equipamentos
Nós oferecemos:
- Convênios médico e odontológico;
- Seguro de vida;
- Programas de desenvolvimento de carreira, formação técnica e incentivo para certificações;
- Programa de saúde e bem-estar com Psicoterapia e Telemedicina gratuitos;
- Vale transporte;
- Gympass.
E muito mais!
Benefícios:
-. Auxilio Creche
-. Vale Transporte
-. Vale Refeição
-. Plano de Saúde
-. Gympass
-. Plano Odontológico
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Hardware
Impressoras
Notbooks
Sistemas Operacionais
Software
TI
Denunciar Vaga