Atribuições
Prestar suporte técnico aos usuários do sistema através de suporte remoto, realizar a abertura e atendimento de chamados buscando soluções para as demandas ou incidentes relatados pelos clientes.
Hard Skills
São essenciais: Técnico ou superior na área, domínio na configuração e manutenção de ambientes Windows e suas ferramentas.
Sólido conhecimento em SQL.
Ajudariam muito: Conhecimento em banco de dados (SQL Server, Oracle, PostgreSQL), sistemas de acesso remoto e Experiência comprovada em ERPs.
Soft Skills
São essenciais: Princípios éticos, comunicação eficaz, inteligência emocional e colaboração.
Ajudariam muito: Organização e gestão de tempo, capacidade de trabalhar sob pressão e pro atividade.
Salário e benefícios
Oferecemos salário inicial de 2.100,00 além de Vale refeição, Vale transporte, plano de saúde e odontológico entre outros benefícios.
Jornada de Trabalho
Trabalhamos de Segunda a Sexta-feira das 08:30 às 18:00.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Banco de dados: Oracle, SQL Server, PostgreSQL
Benefícios
- Assistência médica
- Vale-refeição
Denunciar Vaga