Cargo: Técnico de Suporte N2
Local de trabalho: EBSERH/MS
Endereço do local de trabalho: Rua Ivo Alves da Rocha, nº 558, Dourados/MS
Carga Horária: 44 horas semanais
O que buscamos:
• Nível Médio completo acrescido de curso profissionalizante na área de Telecomunicações/Cabeamento estruturado/Eletroeletrônica ou cursando ensino superior na área de TI;
• Experiência: Experiência de 3 (três) anos na função de técnico/analista de redes e semelhantes;
• Certificação: ?Curso ITIL Foundation - Carga horária mínima de 24h; Curso CompTIA A+ - Carga horária mínima de 40h; Curso CompTIA Network+ - Carga horária mínima de 40h.
O que você ira executar:
A equipe de suporte de campo é responsável por manter e suportar os ativos de microinformática, componentes de hardware, softwares aplicativos e periféricos. O atendimento de nível 2 deverá ser executado nas dependências da CONTRATANTE. Também, é destinado a questões mais técnicas e aprofundadas como falha de software, rede ou hardware. Responsável por todos os chamados encaminhados pelo primeiro nível. O atendimento pode ser
telefônico, chat ou via acesso remoto, mas também pode ser em campo, e abrange questões mais complexas. É a solução mais eficaz para falhas de segurança, em servidores ou funcionamento que possam comprometer o andamento da empresa.
O que oferecemos:
• Salario: R$ 2.162,56
• Vale Alimentação - R$ 777,00
• Plano de Saúde
• Vale Transporte
• Convênio SESC
• Seguro de vida.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga