O supervisor de atendimento será responsável pela gestão da equipe de analistas de suporte ao cliente. Confira os detalhes abaixo e inscreva-se!
?? Atividades:
• Acompanhamento de resultados volumétricos, além da implementação de planos de melhorias;
• Análise de KPIs e desenvolvimento de planos de ação para os analistas;
• Monitoria e feedback para evolução e desenvolvimento dos profissionais;
• Rotinas administrativas relacionadas ao gerenciamento de equipe;
?? Requisitos:
• Inglês a partir do nível intermediário (B2)
• Ter conhecimento nos indicadores AHT, CSAT ou NPS e QA e Forecast.
• Possuir experiência em Contact Center e Gestão de Pessoas
• Perfil analítico
?? Escala:
De segunda a sexta, das 8h às 17h48
?? 100% Home Office (preferencialmente residir em Curitiba)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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