Missão do Cargo:
Dentro da Diretoria de Operações, o candidato será responsável pelo atendimento técnico a campo, realizando instalações, ampliações, vistorias, orçamentos e manutenções corretivas e preventivas, reportando-se diretamente ao Supervisor Técnico de Manutenção Regional.
Quais são as principais responsabilidades?
Atuar de forma proativa buscando sempre atender as necessidades e expectativas de nossos clientes;
Realizar instalações de sistemas de alarme completos;
Realizar instalações de novos dispositivos em sistemas de alarme já existentes;
Realizar orçamentos para adição de dispositivos em sistemas de alarme já existentes;
Realizar manutenções corretivas;
Realizar manutenções preventivas;
Preencher relatórios de atendimento técnico e laudos técnicos;
Preencher todas as documentações da rotina de um técnico de campo, como relatórios de deslocamento, prestação de contas e demais.
O que você precisa ter?
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em eletrônica;
Experiência em rotinas de atuação de técnico de campo;
Interesse no mundo de manutenção, novas iniciativas e processos;
Carteira de habilitação nacional (B).
Benefícios:
-. Vale Alimentação
-. Vale Refeição
-. Seguro de vida
-. Convênio Odontológico
-. Convênio Médico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga