Será responsável por realizar diversas atividades, que incluem o atendimento na área da saúde, a gestão de documentos, o apoio administrativo, a comunicação eficaz e o gerenciamento de agendamentos. As principais responsabilidades do cargo são:
- Este(a) profissional deverá prestar o suporte necessário aos médicos, auxiliando em tarefas cotidianas, garantindo que eles possam focar em seus atendimentos e procedimentos.
- Esclarecer dúvidas dos pacientes e médicos, além de fornecer informações detalhadas sobre os serviços e procedimentos oferecidos pela organização.
- A organização e manutenção de registros são fundamentais para garantir a segurança e a acessibilidade das informações. Deverá arquivar documentos de maneira segura e eficiente, bem como garantir a atualização constante dos registros.
- Deverá garantir uma comunicação clara e eficiente entre os membros da equipe médica e a organização.
Requisitos:
Experiência como secretária ou em funções similares em atendimento ao público na área da saúde;
Boa comunicação;
Necessário estar cursando ensino superior ou ter concluído ensino técnico;
Residir em Porto Alegre/RS;
Disponibilidade para atuar em horário comercial de segunda a sexta-feira.
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Vale Refeição
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Horário comercial de segunda a sexta-feira
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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