Atendimento presencial e online a clientes, Auxílio na escolha de produtos, Demonstração e orientação sobre produtos e serviços, Esclarecimento de dúvidas, Dar suporte ao financeiro em cobrança aos clientes (quando necessário), Manter local e equipamentos de trabalho limpos e organizados, acompanhar suas metas diariamente para garantir o atingimento das mesmas.
Benefícios:
-. COMISSÕES
-. BONIFICAÇÕES POR ATINGIR AS METAS
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau), Administração; Curso Técnico
Habilidades
adaptabilidade
comprometimento
Microsoft Excel
Microsoft Word
Técnicas de venda e negociação
ter disciplina para seguir normas e processos
Denunciar Vaga