Operador de Televendas Receptivo
Resumo da Posição:
Responsável por atender chamadas de clientes que entram em contato com a empresa, oferecendo suporte, informações sobre produtos e serviços, e concluindo vendas ou soluções de demandas. O profissional deve manter alto padrão de atendimento, fidelizar clientes e contribuir para o alcance das metas de vendas da empresa.
Responsabilidades Principais:
Atender e registrar todas as chamadas recebidas com cordialidade e eficiência.
Fornecer informações sobre os produtos e serviços da empresa.
Realizar vendas diretamente pelo telefone ou whatsapp.
Registrar todas as interações e vendas no sistema da empresa.
Resolver dúvidas e problemas dos clientes, ou encaminhá-los ao setor responsável.
Garantir a satisfação do cliente, buscando criar uma experiência positiva.
Cumprir metas estabelecidas de vendas e qualidade de atendimento.
Participar de treinamentos periódicos para atualização sobre produtos e técnicas de venda.
Requisitos:
Ensino médio completo (graduação será um diferencial).
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou vendas, preferencialmente por telefone.
Boa comunicação verbal e escrita.
Proatividade e foco em resultados.
Conhecimento básico em informática
Habilidades Desejáveis:
Persuasão e capacidade de negociação.
Empatia e paciência no trato com diferentes perfis de clientes.
Carga Horária:
Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados, conforme escala.
Remuneração e Benefícios:
Salário fixo + comissão por vendas realizadas.
Benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, entre outros (detalhar de acordo com a empresa).
Local de Trabalho:
São Paulo - Brooklin ( Zona Sul)
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga