Será responsável pela Coordenação do time de Atendimento, Qualidade e Retenção, assegurando desenvolvimento das pessoas e atingimento de resultados.
Responsabilidades:
Gestão Multicanal: Responsável pela gestão do atendimento ao cliente em diversos canais, como Telefone,Chat/ WhatsApp, e-mail
Monitoramento contínuo de KPIs relevantes, incluindo , Nível de Serviço, TME (Tempo Médio de Espera), TMA (Taxa Mínima de Atratividade), TMO (Tempo Total de Operação) e Retenção de Clientes;
Fazer fidelização e mantém relacionamento, com objetivo de fazer o cliente não desistir do serviço oferecido ;
Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarkings para compartilhamentos com a empresa;
Gerir e acompanhar a equipe de colaboradores durante o processo de onboarding e ongoing de novos clientes;
Desenvolver os times através de treinamentos, feedbacks e acompanhamento para as funções necessárias do dia-a-dia;
Validação de Scripts e Treinamentos: Validar scripts e materiais de treinamento para a equipe, assegurando que o atendimento oferecido seja de excelência;
Verificar possíveis pontos de melhoria das pessoas e nos processos, visando sempre otimizar a produtividade e melhorar a experiência do cliente na utilização nos nossos serviços oferecidos
Trabalhar em parceria com as áreas de vendas, marketing, logística e TI para melhorar a experiência do cliente
Gerenciar reclamações e casos complexos, propondo soluções que conciliam as necessidades dos clientes e os objetivos da empresa
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Bônus por resultado
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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