Atividades:
Rotinas do comercial;
Análise do pedido;
Irá fazer análise de crédito para avaliar se o pedido está dentro;
Interagir com os representantes comerciais;
Será resp pelos pedidos que entre esteja tudo ok para ser faturado;
1) Suporte administrativo na avaliação dos pedidos de venda (análise comercial e de crédito), englobando toda a interface necessária com as áreas de negócios a fim de viabilizar o faturamento dos pedidos de venda da forma correta e no menor tempo possível;
2) Atendimento aos representantes de venda para esclarecimento de dúvidas em relação aos status dos pedidos de venda
3) Monitoramento dos preços praticados pelos lojistas na web e realização das interfaces necessárias em caso de descumprimento dos parâmetros previamente acordados
4) Treinamento a novos representantes de venda e lojistas (produtos e processos)
Requisitos:
1) Formação Superior Completa em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
2) Conhecimentos no pacote Office, principalmente Excel intermediário e Power Point.
3) Raciocínio lógico e analítico, com visão sistêmica e foco no cliente.
Desejável - Conhecimento em Power BI e ERPs de mercado; (Totvs)
Benefícios:
VR (ou VA): 29,00/dia útil (sem desconto);
VT: 6%;
Plano Saúde: 962040 - AMIL S380 QC NAC R PJ (somente para o colaborador sem coparticipação) - Não inclui dependente
Horário de Trabalho: Seg a sexta 08:00 às 17:44 (Flexível)
Localização: Escritório Alphaville (Barueri – SP)
Modalidade: 100% Presencial
Benefícios:
-. AM
-. VT
-. VR
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga