Principais Atribuições:
- Realizar o recrutamento e seleção de candidatos para vagas de diversas áreas e níveis hierárquicos;
- Divulgar vagas em canais apropriados, como sites de emprego, redes sociais e plataformas especializadas;
- Conduzir entrevistas, avaliando competências técnicas e comportamentais dos candidatos;
- Aplicar testes de habilidades e fazer a triagem de currículos;
- Acompanhar e dar feedback aos candidatos durante o processo seletivo;
- Fornecer relatórios e atualizações sobre o andamento dos processos seletivos para os gestores e líderes de equipe.
Requisitos:
- Desejável experiência prévia em recrutamento e seleção de profissionais;
- Desejável Ensino Superior em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas;
- Desejável conhecimento em ferramentas de recrutamento online e sistemas de gestão de candidatos.
Competências Comportamentais:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de escuta ativa;
- Organização e foco em resultados;
- Flexibilidade e adaptabilidade;
- Proatividade e espírito colaborativo.
Benefícios:
-. Comissões
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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