Atividades a serem desenvolvidas:
? Administrar o cartão de ponto;
? Checar as informações de e-mail;
? Coordenar todas as áreas operacionais da loja;
? Realizar vendas e coordenar as tarefas pertinentes aos vendedores;
? Avaliar os atendimentos e postura dos vendedores;
? Avaliar as estatísticas e gerar ações de melhoria (PA, TM, VM e Taxa de Conversão); Auxiliar o gerente na avaliação de funcionários;
? Controlar o excesso de peças no estoque e verificar os produtos que ainda não estão na loja. Checar as seções para auxiliar na reposição, giro dos produtos e deixar as peças alinhadas;
? Auxiliar na integração de novos funcionários;
? Conhecer a concorrência e multiplicar informações importantes para a equipe de vendas;
? Ministrar treinamentos de Campanhas, coleções e VM;
? Oferecer assistência ao Gerente de Loja;
? Estar atento para o funcionamento da loja, procurando os motivos de baixo fluxo e pouca venda;
? Executar todas as outras funções do vendedor, do caixa e estoquista em uma necessidade;
? Substituir o gerente nas funções em momentos de ausência das folgas semanais ou férias;
Benefícios:
-. Salário
-. 40% gratificação
-. Bonificação sob vendas
-. VT
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comércio
Comunicativa
Disponibilidade escala 6 x1
Gestão de Pessoa
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