Gestão de equipes.
Orientar e acompanhar a equipe quanto às atividades a serem desenvolvidas.
Controlar agenda dos consultores de atendimento da sua carteira.
Substituir colaboradores da sua equipe em caso de ausências.
Elaborar respostas aos relatórios de auditorias.
Participar de reuniões com a gerência.
Acompanhar a implantação de novos contratos.
Atender aos clientes internos e externos, presencialmente, por telefone ou e-mail.
Participar e assessorar as reuniões com o corpo diretivo dos condomínios.
Participar de assembleias realizar pesquisa de satisfação dos seus clientes.
Acompanhar o treinamento e desenvolvimento dos consultores e assistentes.
Realizar o controle de assembleias no sistema.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades
Experiência com administração de Condomínio
Experiência com Cond21
Supervisão de equipes
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular Corporativo
- Estacionamento
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
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