ATRIBUIÇÕES
Atuar na função de suporte técnico presencial para desempenhar as atividades de instalação, customização e solução de incidentes em:
Desktops e Notebooks e seus respectivos sistemas operacionais Windows;
Plataforma Microsoft 365 (Outlook, Teams, pacote Office, One Drive, SharePoint, etc),
Antivírus
Sistemas corporativos internos.
Configuração de contas e permissões no Active Directory (AD).
Realizar suporte técnico em impressoras, assim como, acompanhar o atendimento de fornecedores dos serviços de impressão.
Realizar instalação e configuração de ramais, assim como, acompanhar o atendimento de fornecedores dos serviços de telefonia (ramais softphone e centrais de atendimento).
Suporte técnico em equipamento de videoconferência.
Configuração de smartphones e tablets corporativos.
Apoio à Gestão de Ativos na identificação de equipamentos de TI.
REQUISITOS
Ensino médio completo ou superior cursando.
Acima de 02 anos na função de suporte N2.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga