Analisar, implantar e implementar medidas preventivas e corretivas no desenvolvimento das atividades do trabalhador;
Avaliar fatores de risco e atuar nos programas e gerenciamento de riscos ocupacionais;
Interpretar, recomendar e orientar as áreas no que se refere a legislação;
Elaborar programas de prevenções de acidentes;
Coordenar equipes de técnicos de segurança em suas atividades diarias;
Garantir todas as informações no SOC e E-Social;
Report de informações para o time Global H&S;
Requisitos
Necessário experiência na área de Segurança do Trabalho.
Ensino Superior completo em engenharia, desejável pós-graduação na área;
Conhecimento em técnicas de avaliação riscos ambientais;
Conhecimento Interpretação legislação técnica;
Conhecimento em riscos ao ambiente do trabalho;
Conhecimento em emissão de pareceres e documentos;
Conhecimento em gestão de pessoas;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga