Descrição de atividades:
Atendimento ao cliente remoto in loco e com disponibilidade para viagens a trabalho.
Apoiar em projetos junto ao time Comercial realizando a apresentação de
novas soluções;
Manutenção e configuração dos equipamentos (Câmeras de segurança,
segurança eletrônica, alarmes, gravadores, câmeras faciais).
Requisitos:
Ensino Superior Cursando
Diferencial: Conhecimentos de sistemas de CFTV, vídeo IP, redes de
comunicações e outros sub-sistemas de segurança.
Experiência na Venda de Soluções Tecnológicas, especialmente na área de monitoramento
Disponibilidade para viagens a trabalho
Disponibilidade para atuar na região de Alphaville
Horário: Flexível 9h as 18h
Escala: Segunda a Sexta
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição, Assistência Médica
Sulamerica ,Assistência odontológica (sem desconto).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Encarregado em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga