Responsabilidades:
Realizar o atendimento de clientes, representantes comerciais e vendedores oferecendo-lhes suporte e orientações;
Realizar suporte à inclusão, conferência e manutenção de pedidos e cadastros no sistema ERP;
Dar suporte a liberação de pedidos de vendas condizentes com as normas, alçadas e diretrizes internas previamente estabelecidas;
Prestar suporte no acompanhamento e desembaraço dos pedidos em carteira, posicionando representantes e clientes sobre a situação destes pedidos;
Prestar suporte no controle documental de processos de vendas, inclusive processos de exportação, de forma física ou digital;
Realizar o envio de amostras para clientes, vendedores ou representantes comerciais, com o intuito de apresentar novos produtos ou produtos já estabelecidos;
Prestar suporte no registro e acompanhamento de ocorrências e não conformidades geradas durante atendimento dos pedidos de vendas;
Garantir o fluxo adequado de informações, mantendo bom relacionamento com clientes, representantes comerciais, vendedores, gestores comerciais, instituições e demais setores da empresa;
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia com atendimento;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento básico de ferramentas de vendas, como CRM e prospecção de clientes;
- Organização e habilidade para trabalhar com metas;
Oferecemos benefícios como plano de saúde, vale-refeição e Transporte Fretado.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga