Atuar com atendimentos técnicos a clientes corporativos para instalações, manutenções corretivas e preventiva no segmento de informática, automação e demais equipamentos eletrônicos bem como prestar suporte ao usuário final e clientes externos.
Descrição de atividades típicas do cargo:
Conhecimento em sistemas operacionais Windows ;
Conhecimentos em pacote Office;
Conhecimento em redes de computadores, cabeamento e configurações;
Conhecimento em eletrônica básica;
Conhecimento em elétrica básica;
Aplicar conhecimentos teóricos e práticos de informática e eletrônica;
Elaborar relatórios de atividades;
Dar pareceres relacionados com assuntos técnicos a função;
Benefícios:
-. Veículo de empresa
-. Celular Corporativo
-. Vale-refeição
-. Plano de Saúde
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Português (Avançado)
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
Habilidades
Disponibilidade para horas extras
Disponibilidade para viagens frequentes
Denunciar Vaga