O que você vai fazer:
- Realizar chamadas para clientes em atraso e negociar a regularização das dívidas;
- Fornecer informações sobre condições de pagamento e soluções personalizadas;
- Atualizar registros no sistema de gestão de clientes após cada interação;
- Monitorar e seguir os procedimentos de cobrança estabelecidos;
- Identificar oportunidades de fidelização e recuperação de clientes.
O que esperamos de você:
- Ensino médio completo;
- Habilidade em negociação e persuasão;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento em Excel e sistemas de CRM.
Diferenciais que vão destacar você por aqui:
- Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas relacionadas;
- Conhecimento em técnicas de atendimento e sistemas de monitoramento.
O que oferecemos:
- Salário fixo;
- Assistência Médica Unimed (coparticipação);
- Tíquete Alimentação;
- Premiações;
- Vale Transporte (opcional);
- Day Off para relaxar e recarregar as energias;
- Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Se você está pronto para contribuir em um ambiente dinâmico e fazer a diferença, queremos conhecer você!
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Vale-transporte
-. day-off
-. Assistência médica
-. Premiações
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Cobrança
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva
-
Física
-
Psicossocial
-
Reabilitados
-
TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga