Principais Atividades:
- Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivírus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting;
- Conhecimento de hardware para desktop e notebook e análise e de problemas através de troubleshooting;
- Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativos
- Configuração de impressoras em rede
- Conhecimentos em rede TCP/IP
- Configuração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Video Conferência;
- Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações.
Requisitos:
- Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;
- Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento;
- Mostrar-se interessado em seguir processos corporativos;
Benefícios:
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Seguro de Vida
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. TotalPass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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