Responsabilidades:
- Fornecer suporte técnico para clientes por telefone e whatsApp;
- Identificar e resolver problemas relacionados a software, hardware e redes;
- Registrar e acompanhar todas as interações com os clientes em no sistema de suporte;
- Garantir a satisfação do cliente, atendendo e superando suas expectativas;
- Trabalhar em equipe com outros departamentos para resolver problemas complexos;
- Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias do setor de suporte técnico.
Requisitos:
- Formação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas afins;
- Experiência comprovada de pelo menos 2 anos na área de suporte técnico;
- Conhecimentos avançados em sistemas operacionais, redes e hardware;
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Fortes habilidades de resolução de problemas e pensamento analítico;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações desafiadoras;
- Certificações em suporte técnico serão consideradas um diferencial.
Benefícios:
-. Vale transporte
-. Vale Refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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