Realizar a gestão de ativos de TI, garantindo controle e organização dos equipamentos;
Efetuar a configuração inicial de computadores, assegurando o funcionamento adequado para novos usuários;
Realizar o envio de equipamentos para colaboradores remotos, com suporte à logística e documentação necessária;
Apoiar a manutenção e monitoramento da infraestrutura de rede;
Atender a incidentes de baixa complexidade, tanto de forma remota quanto presencial, garantindo resoluções rápidas e eficazes.
Requisitos e qualificações
Curso técnico ou superior completo nos cursos de Tecnologia;
Conhecimento em atendimento a usuários finais, com foco na resolução de problemas e excelente comunicação;
Conhecimento na identificação e solução de incidentes de baixa complexidade;
Conhecimento em Field Support, abrangendo suporte técnico presencial, além de práticas de gestão de ativos.
Informações adicionais
O que te oferecemos:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Denunciar Vaga