• Liderar e motivar a equipe de Assistentes de Vendas, garantindo a performance individual e coletiva.
• Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, monitorando os indicadores de desempenho da equipe.
• Acompanhar as atividades diárias da equipe de vendas, assegurando a produtividade e o foco em resultados.
• Capacitar e orientar a equipe para melhorar continuamente a performance e a qualidade do atendimento.
• Atuar no atendimento ao cliente, quando a situação exigir, oferecendo suporte nas negociações mais complexas ou em situações críticas.
• Acompanhar e otimizar os processos de venda, desde a prospecção até o fechamento, garantindo eficiência e conformidade.
Requisitos:
• Ensino médio completo (desejável curso superior em andamento ou concluído);
• Experiência em operações envolvendo órgãos conveniados tais como: Governos e Prefeituras, SIAPE, Forças Armadas, Cartão Benefício;
• Experiência com gestão de equipes de vendas, com foco em resultados.
• Habilidades para analisar a situação do cliente e identificar possibilidades de soluções financeiras adequadas;
• Possuir interesse em vaga temporária com possibilidade de efetivação;
Benefícios:
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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