• Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores, observando, gravando e gerindo o sistema;
• Assegurar a capacitação adequada e orientação ao pessoal, promovendo programas que atendam às necessidades da equipe e melhorem seu desempenho;
• Alocar, coordenar e acompanhar os talentos humanos, materiais necessários para alcançar os objetivos mensais e anuais traçados;
• Abrir e fechar a operação diariamente, seja em condições normais, seja em plantões ou emergências;
• Comunicar à equipe alterações, inovações, cases, avanços técnicos, para que haja sempre um clima positivo de liderança;
• Auxiliar suas equipes com dúvidas frequentes e que possam impactar na produtividade ou salário;
• Identificar talentos de turnos de trabalho para auxiliar na supervisão da equipe e na cobertura de eventuais ausências de supervisor;
• Construir e garantir clima organizacional favorável, pessoas engajadas e motivadas ao projeto e empresa;
• Identificar desafios e oportunidades, contribuindo para melhorar processos e operações;
• Criar apresentação de resultados.
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Seguro de Vida
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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