Atividades:
• Atendimento ao Cliente: Garantir uma experiência positiva, prestando suporte e atendendo às necessidades dos clientes.
• Cuidados com Objetos Pessoais dos Clientes: Assegurar o manuseio adequado e seguro de pertences pessoais.
• Supervisão de Arrumação de Aposentos: Monitorar e garantir a limpeza e organização dos espaços, atendendo aos padrões estabelecidos.
• Responsável por garantir a conformidade com regulamentos, estabelecer e monitorar diretrizes estratégicas gerenciar riscos organizacionais, promover a transparência, e assegurar que as decisões e operações da empresa estejam alinhadas com seus objetivos e valores
• Liderança operacional e gestão de equipes. escalas de trabalho, folgas da equipe.
• Gerir processos administrativos, como controle de inventário, relatórios e escalas de trabalho, controle de patrimônio e documentos.
Necessário:
• Flexibilidade de horário, boa comunicação, proativo, responsável e discreta(o)
• Experiência anterior na função
• Pacote office intermediário
• Ter facilidade para utilizar email, planilhas
• Graduação em Hotelaria, Turismo, Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.
• Cursos técnicos ou profissionalizantes em hotelaria, governança ou gestão de serviços
• Residir em Brasília.
Horário:
• Em escalas à definir
Benefícios:
-. Convênio médico e odontológico
-. VT
-. Segurod e vida
-. VR de R$30,00 p/ dia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Hotelaria, Turismo - Governança
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Email e planilhas
Pacote Office
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