Experiência com grande volume de contratos e de negócios de Gestão Financeira, de Crédito, Bancário, Aplicações Financeiras e de Investimento, incluindo sua gestão de alta complexidade e análise crítica a fim de atingir os melhores resultados;
Atender as demandas do Cliente, sempre com muita agilidade, atenção e qualidade;
Atuação com foco em cuidar do cliente fornecendo indicadores constantes;
Reportar-se sempre ao Gestor da Operação buscando otimizar os processos;
Acompanhar relatórios disponíveis, a fim de supervisionar os resultados da equipe dando total apoio;
Atuar controle de indicadores com capacidade analítica propondo soluções e estratégias de melhoria;
Será responsável por um atuar junto ao Supervisores do Grupo;
Apoiar os demais Supervisores do Time;
Facilidade em apresentação pessoal e de resultados;
Avaliar desempenho da equipe através dos relatórios de acompanhamento da operação, a fim de identificar necessidades de treinamento, desenvolvimento e trabalhos focados;
Engajar a equipe para que o colaborador desempenhe melhor suas atividades, estimulando-os a participar de treinamentos e eventos;
· Estimular o autodesenvolvimento dos colaboradores, através de feedbacks constantes, propiciando assim um ambiente motivador.
Benefícios:
-. Plano de carreira
-. Restaurante na empresa
-. Parceiros com Descontos
-. Vale Transporte
-. Seguro de vida
-. Consignado após 1 ano de empresa
-. Auxilio Funeral
-. Assistência médica
-. Assistência Odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Monitoria
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Ter no mínimo 18 anos; Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Contabilidade, Direito, Processos Gerenciais, Engenharia, Gestão Financeira ou áreas afins; Amplos Conhecimentos (intermediário para avançado) em pacote Office (Excel, Word, PPT
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