Atividades:
• Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento;
• Garantir a produtividade individual dos seus resultados;
• Executar a estratégia financeira no atendimento DCC e PDVs através do planejamento e escalas;
• Acompanhar a execução de política de crédito e processos do time DCC;
• Responsável pela rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;
• Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório e atuar como substituto natural dessa posição;
• Assegurar o padrão de atendimento de acordo com a estratégia da empresa;
• Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e resultados administrativos da loja sejam entregues;
• Apoiar o Supervisor na aplicação de treinamentos ao time de DCC/CX, incluindo as certificações obrigatórias;
• Zelar pelo patrimônio da loja.
Requisitos:
• Ensino Médio Completo, Superior cursando será um diferencial;
• Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados;
• Experiência com venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.
Benefícios:
• Assistência médica após 12 meses
• Assistência odontológica
• Seguro de vida em grupo
• Gympass
• Parcerias educacionais
• Descontos na Riachuelo
• Vale Refeição ou Alimentação
• Vale Transporte
• Participação nos lucros e resultados
Escala de trabalho: 6x1
Tipo de contrato: efetivo
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga