Responsável pela gestão, resultados e execução de metodologia da TOPS e Best;
Realizar o desenvolvimento profissional da equipe;
Monitorar e analisar KPIs e processos de da área de atuaçao;
Desenvolvimento de Planos de Ação para melhoria de indicadores;
Acompanhar e monitorar as Auditorias Internas ;
Gerenciamento da folha de ponto dos analistas abaixo de sua hierarquia;
Controle de tarefa e organização de demanda;
Apresentação de resultados para equipe, coordenadores e clientes;
Feedback para evolução de desenvolvimento dos liderados;
Geração de evidências de execução das politicas internas TP e cliente
Habilidade para trabalhos com Office (Word, Excel, Powerpoint, visio, Outlook);
Monitoramento diário de solicitações encaminhadas via e-mail;
Excelentes habilidades analíticas, capacidade comprovada de traduzir os requisitos do usuário;
Atender reuniões periódicas com o cliente /conferência) e trocas de e-mails (internos e externos);
Garantir a entrega dos indicadres Agent productivity, CSAT, Quality Score entre outros;
Interação diária com cliente contratante.
Idioma necessário: Espanhol Fluente (B2)/ Inglês Fluente (B2)
Desejável: Ensino Superior Cursando
WhatsApp: +55 11 97103-1497
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Jornalismo; Ensino Superior
- Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
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