Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV e recebimento dos valores das vendas.
Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Registrar mercadorias no PDV;
Receber o pagamento das mercadorias;
Abertura e fechamento de caixa;
Limpeza e organização do local de trabalho;
Atendimento ao cliente;
Requisitos:
Desejável experiência na função de Operador de Caixa;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 12X36 (feriados e finais de semana)
Disponibilidade para trabalhar das 10:15 as 22:15h.
Mora nas proximidades do Lago Sul. Paranoá ou São Sebastião.
Benefícios:
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
-. Assistência Médica e Odontológica;
-. Seguro de Vida;
-. Reembolso ótica
-. Parceria com Sesc
-. Vale transporte;
-. Convenio Farmácia
-. Refeição no local
-. PLR - Participação nos lucros e resultados.
-. Gympass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga