Recepcionar e realizar o atendimento inicial de potenciais alunos (presencialmente, por telefone ou WhatsApp).
Apresentar a estrutura da academia e os diferenciais dos serviços e planos oferecidos.
Identificar as necessidades de cada cliente e recomendar planos e serviços personalizados.
Realizar o fechamento de vendas e processos administrativos relacionados à matrícula.
Acompanhar leads e realizar follow-up para conversão de interessados.
Atuar na retenção de clientes, oferecendo upgrades ou benefícios.
Colaborar com a equipe para alcançar metas de vendas e crescimento.
Manter o ambiente da recepção organizado e atrativo
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Nativo)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
- Assistência médica
- Auxílio farmácia
- Comissões
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