Principais atividades:
• Implementação abrangente das campanhas publicitárias, incluindo a estruturação eficiente das informações para diversos meios de comunicação, como rádio, TV, folhetos, outdoors e carros de som;
• Suporte em ações promocionais e acompanhamento de ação de vendas em loja;
• Organização e supervisão do fluxo de informações dentro do setor, assegurando eficácia e eficiência;
• Acompanhamento da execução das campanhas para os segmentos varejista e atacadista, visando garantir a máxima performance;
• Monitoramento e apoio ao gestor nas atividades de controle orçamentário do setor;
• Suporte às operações de Customer Relationship Management (CRM), E-commerce e Cash Back, abrangendo integrações e resolução de bugs nos sistemas;
• Condução de reuniões com fornecedores de veículos de mídia e ferramentas, assegurando uma comunicação eficaz e colaborativa;
• Elaboração de relatórios de desempenho para oferecer suporte estratégico ao gestor.
Modalidade: presencial
Dias de trabalho: segunda à sexta
Horários de trabalho: 7h30 às 17h30 (segunda à quinta) e 7h30 às 16h30 (sexta-feira).
Benefícios:
-. PLANO DE SAÚDE
-. CONVENIOS
-. PLANO ODONTOLOGICO
-. VALE-TRANSPORTE
-. ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Marketing; Curso Técnico, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
COMUNICAÇÃO
FOCO EM RESULTADO
PROATIVIDADE
TRABALO EM EQUIPE
VISÃO ESTRATÉGICA
Denunciar Vaga