Pré-Requisitos:
Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Relações Públicas ou áreas correlatas.
Experiência em estratégias de captação de clientes, vendas e marketing digital; Conhecimento em ferramentas de marketing, CRM, e plataformas de redes sociais; Habilidade na organização e execução de eventos, desde a concepção até a finalização; Experiência em atendimento ao cliente e processos de matrícula.
Desejável cursos complementares em Marketing Digital, Gestão de Eventos, Vendas e Atendimento ao Cliente.
Atividades:
Analisar, executar e atender às demandas dos clientes externos e internos.
Identificar oportunidades para novos negócios.
Elaborar e acompanhar processos e projetos.
Apoiar no planejamento estratégico.
Compilar dados e informações relevantes.
Monitorar indicadores de performance para auxiliar no alcance das metas da entidade.
Executar atividades de menor complexidade sob supervisão.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga