Atividades:
* Realizar auditorias de Segurança do Trabalho e observações comportamentais;
* Auditar a distribuição, manutenção e utilização de EPC's e EPI's;
* Ministrar treinamentos de Segurança do Trabalho (ex: NR's, programas internos);
* Elaborar relatórios de investigação de incidentes/acidentes, reportar indicadores associados com as estatísticas de acidentes e direcionar ações corretivas;
* Acompanhar e auxiliar o trabalho desenvolvido pela CIPA, CESSOMA e subcomitês de segurança;
* Realizar análises de causa-raiz (8D) para direcionamento de ações preventivas/corretivas capazes de evitar a recorrência de casos similares;
* Controlar a documentação de empregados e subcontratados quanto aos assuntos relacionados à Segurança do Trabalho;
* Garantir o cumprimento da legislação de Saúde e Segurança, assim como dos procedimentos internos da empresa;
* Auxiliar em perícias trabalhistas, interagindo com assistentes técnicos contratados e advogados;
* Executar atividades de cunho técnico na sua área de atuação, realizando análises, controles e pareceres técnicos;
* Atuar na implantação e atualização dos processos relacionados a sua área de atuação, propondo inovações e melhorias;
Requisitos:
* Curso Técnico Completo.
* Ensino Superior em Andamento.
* Capacidade para interpretação de dados apresentados no Power B.I.
* Registro profissional como Técnico de Segurança do Trabalho
Remuneração: R$ 3900,00
Benefícios:
-. Assistência Odontológica
-. Vale refeição
-. Vale Transporte
-. Seguro de vida
-. Telemedicina
-. Telenutrição
-. Telepsicologia
-. Assistência Médica
-. PPL
-. Previdência Privada
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Industrial, Produção, Fábrica - Produção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilidades
Capacidade para interpretação de dados apresentados no Power B.I.
Capacidade para prestar auxílio em caso de emergências associados com a Saúde e Segurança do Trabalho.
Habilidade para comunicar-se em público
Habilidade para elaborar e manipular textos, planilhas eletrônicas e apresentações.
ministrar treinamentos da área de Saúde e Segurança do Trabalho.
Denunciar Vaga