Tipo de Contratação: (X) Temporária Adecco
Período Previsto de Contrato: 90 dias
Descrição das Atividades detalhadas : Responsável por pesquisar e conferir os documentos solicitados ou enviados para empresa.
Tratar a documentação, higienizar, organizar em ordem alfabética ou numérica, realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos pela empresa.
Fazer o atendimento aos clientes por telefone em alguns departamentos.
Local de Trabalho: Bairro Vila Bethânia - Viana - ES
Modalidade de trabalho: (X) Presencial
Escala de trabalho: 44h semanais
Horário de trabalho: Seg a Qui. 07:00h às 17:00h Sex. 07:00h às 16:00h
Salário: 1.509,00
Benefícios: VT + VR/VA ( R$ 22,14 )
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Arquivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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