Controle e acompanhamento de solicitações de transporte (entregas e retiradas de materiais, transferência de estoque, e expedição, carregamento e rastreamento do transporte);
Elaboração e controle de indicadores, fluxos e custos de frota;
Elaboração e acompanhamento de relatórios e KPIs da operação;
Gestão do SLA de serviços prestados ao cliente (interno e externo);
Acompanhamento e gestão de divergências;
Análise de relatórios (pedidos e entregas).
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
-. Refeição no local
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga