Atuar em time de Backoffice de um de nossos clientes de Energia elétrica. O cargo é para nossa operação da célula de Backoffice de Ouvidoria, em que você recebe solicitações para analisar e resolver casos com dados sensíveis.
Tratativa e resolução de casos e problemas de energia, como conta de energia, auxiliar em problemas de inadimplência, e dar respostas de solicitações aos clientes.
Atuar com clientes com dados sensíveis dando respostas de suas solicitações;
Verificar informações cadastrais;
Resolver problemas de clientes que estão com energia cortada;
Tratar com clientes que já estão tendo tratativas anteriores;
Resolver os problemas antes que clientes busquem novos canais ou como Procon ou Aneel;
Em certos momentos, tratar com cliente por telefone para acalmar ou explicar alguma informação;
Outras atividades voltadas para BKO e auxiliar em outras demandas;
Ter foco em entrega dentro do prazo;
Contato com clientes e áreas por e-mail e telefone;
Escala de trabalho 5x2 ;
Horário: 08:00 as 17:48;
Vale Alimentação: R$ 32,00 dia;
Atuação Híbrida - Presencial uma vez por semana.
Experiência em Ouvidoria é um diferencial;
Foco em ser resolutivo.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Parceria com Universidades
-. Vale-alimentação
-. Gympass
-. Cursos Digitais
-. Parceria com escolas de idiomas
Número de vagas: 6
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Backoffice
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Agilidade
Boa comunicação escrita
Foco em prazos
Resolutivo
SAP
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