As principais funções são: Atendimento aos usuários do software e app, via telefone, chat e e-mail, para assuntos de maior complexidade que exigem análise e desenvolvimento de respostas específicas. Análise dos possíveis erros apresentados durante os atendimentos, busca e orientação à solução solicitada, encaminhamento para correção dos erros identificados. Auxilio, orientação e treinamento de clientes.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicação clara e eficaz
Empatia
Escuta ativa
Paciência
Pontualidade
Trabalho em equipe
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
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