Planejar e organizar sua equipe para execução do plano de trabalho.
Acompanhar resultados e indicadores de sua área de atuação, com foco na qualidade dos produtos/serviços e nas condições técnicas/operacionais.
Supervisionar o processo de captação de recursos junto à operação.
Gerir, Treinar e Motivar a equipe de Telemarketing
Criar e planejar ações estratégicas para atingir e superar resultados.
Apresentar informações do processo de captação de recursos.
Acompanhar e identificar melhorias no sistema CRM
Comunicar com exatidão, agilidade e êxito
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Graduação em Administração, Gestão comercial ou áreas afins
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Comissões
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga