Responsável por auxiliar as áreas pertinentes ao Monitoramento, com emissão de relatórios, planilhas, arquivos, etc.
Imprescindível ter disponibilidade para atuar em horário comercial nos primeiros dez dias úteis para treinamento.
Necessário:
- Possuir Ensino Médio Completo;
- Ter conhecimentos básicos de informática e Pacote Office;
Abaixo horários disponíveis:
* Escala 12x36 (Trabalha-se um dia sim e outro não, inclusive finais de semana e feriados).
- 06h30min às 18h30min
- 18h30min às 06h30min
Benefícios:
-. Plano de Saúde
-. VA ou VR
-. Seguro de Vida
-. VT
-. Plano Odontológico
-. Apoio PASS
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
-
Física
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
-
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Cegueira
-
Reabilitados
Denunciar Vaga